O que vestir: Cropped

Eu sou apaixonada por cropped não é uma roupa que eu uso sempre, eu tenho 3 ou 4 que não são do tipo mini cropped são aquelas medias que vão um pouco acima do umbigo, normalmente eu uso com short cintura alta ou calça, peguei online alguns exemplos legais para usar no verão.

Meu estilo favorito, aquelas que não são muito altas e não mostram a barriga, eu não tenho barriga chapada e tenho gordura sim (quer dizer quem não tem hoje em dia) e apesar de não ver problema nenhum em mostrar a barriga, seja la seu peso eu pessoalmente não me sinto confortável usando aquelas mais altas, então esse é o tipo certo pra mim.













Eu acho esse modelo muito lindo, infelizmente eu não tenho como usar... Ele fica perfeito para o uso sem sutiã, pelo menos eu acho que fica com uma sensação de liberdade UAHSAUSHAUHS 

Esse é o mais fácil de encontrar e o mais barato, eu tenho visto em toda parte pra vender, em diferentes cores ele é confortável e no verão é a melhor pedida pra sobreviver, com um short cintura alta fica perfeito!








0 comentários:

Deixe seu comentário